BlockFi, uma plataforma de criptomoeda que oferece vários produtos financeiros, como empréstimos a juros baixos e um cartão de crédito com recompensas criptográficas, pode se tornar a última vítima após o colapso do FTX que continua prejudicando todo o mercado de criptomoedas.
Embora a empresa inicialmente negasse ter a maior parte de seus ativos na bolsa de criptomoedas, a administração agora admitiu ter uma exposição significativa à FTX , informou o Forkast News, citando o The Wall Street Journal.
Além disso, a BlockFi também reconheceu ter uma linha de crédito não sacada e obrigações substanciais com a FTX.
Isso aconteceu depois que a empresa de propriedade de Sam Bankman-Fried forneceu assistência oportuna para a empresa de empréstimo em julho deste ano por meio de uma linha de crédito rotativo de US$ 400 milhões e uma opção de compra de US$ 240 milhões.
Na sexta-feira passada, citando a falta de clareza sobre as circunstâncias envolvendo a bolsa de criptomoedas com sede nas Bahamas e seu braço comercial, a Alameda Research, a BlockFi anunciou via Twitter que estava interrompendo as transações dos clientes .
LEIA TAMBÉM
Cristiano Ronaldo vai Lançar Sua Coleção de NFT na Binance
Presidente de El Salvador Nega Rumores de Que Armazena Bitcoin na FTX