O fundador da FTX, Sam Bankman-Fried (SBF), que já foi tido como um dos reis das criptomoedas a nível mundial, reputação esta que foi destruída após o colapso da exchange, resultando em sua prisão por várias acusações. Antes do colapso, Bankman-Fried exalava confiança sobre o futuro da plataforma de negociação e partilhava os planos para expandir a FTX e, consequentemente, o seu legado.
Em entrevista à CNBC, Bankman-Fried observou que não se importa com o legado que manteve no espaço cripto. No entanto, deixou claro que seu foco principal está no impacto que ele terá causado no mercado. ” “Eu não dou a mínima sobre legado. Eu me importo com o impacto que tenho, mas não é como a coisa que tento me lembrar. No final das contas, o que importa é o impacto que tenho ”, disse ele.
Bankman-Fried afirmou que o objectivo da FTX era construir uma plataforma amigável ao cliente que pudesse ajudar as pessoas a gerir suas finanças de maneira fácil e directa, assim como permitir que as pessoas acessem a liquidez, de uma maneira sofisticada e poderosa.
LEIA TAMBÉM
Questões Recentes Sobre Saúde Financeira da Binance Preocupa Investidores de Criptomoeda
Mercado De Criptomoeda Perde US$ 50 Bilhões nas Últimas 24 horas
Crypto.com Obtém Licença como Instituição de Pagamento no Brasil