O Bitcoin e a Cardano são as criptomoedas que registaram uma sequência de altas neste fim de semana, sendo que a ADA atingiu o nível de 2,6 dólares por moeda e o BTC está agora a ser negociado por 49 mil dólares.
A maior criptomoeda em valor de mercado, o BTC, registou na semana passada, fortes dificuldades de superar o seu nível de resistência e caiu para 45 mil dólares.
Mas, rapidamente, o Bitcoin subiu para 47 mil e, consequentemente, atingiu quase 1 milhão em valor de mercado.
A Cardano também alcançou ganhos impressionantes nesta última semana, chegando a ocupar o lugar da terceira maior criptomoeda em valor de mercado.
Ao que tudo indica, este sucesso deve-se ao lançamento do sistema Alonzo, que vai agregar à Cardano os contratos inteligentes.
A criptomoedas nativa de Cardano, a ADA, no total, registou 160% desde que começou a correção de mercado de 20 de julho.
Análise do ATH outras criptomoedas
O Ethereum ultrapassou nesta semana o nível de 3.300 dólares, mas retrocedeu e agora é negocido a baixo deste valor. A Binance Coin atingiu também uma nova alta em três meses de mais de 460 dólares, embora tenha caído par 455 dólares.
Por outro lado, outras criptomoedas tiveram baixas neste final de semana como o Ripple que registou baixa de (-1%), Dogecoin (-2,5%), Polkadot (-3%), Uniswap (-2%), Bitcoin Cash (-1%) e Chainlink (-2%), de acordo com o Coinmarketcap.
LEIA TAMBÉM
Prefeito da Cidade de Missouri Quer dar US $ 1000 em Bitcoin Para Cada Residente