A Binance alterou o processo trimestral de queima do token BNB para um contínuo denominado Auto-Burn. O novo processo de queima contínuo entra em vigor hoje com o objectivo de dar maior transparência e previsibilidade à comunidade BNB.
O Auto-Burn foi projectado para refletir os casos de uso do BNB e promover o desenvolvimento do ecossistema de blockchain da Binance Smart Chain (BSC) e fa comunidade Binance Coin (BNB).
De acordo com a publicação no site da Exchange, o novo procedimento será objectivo, verificável e independente das receitas pelo seu token nativo BNB, ou seja, o preço se ajustará automaticamente, pois o valor de queima será baseado no preço do BNB.
Além disso, o Binance interromperá a queima automática do BNB quando o valor total da circulação do BNB cair para menos de 100 milhões. Enquanto isso, até o momento, o BNB tem 168 milhões em circulação.
Primeiro processo de queima da Binance terminado com sucesso
Recentemente, a Binance terminou com sucesso o processo de hard fork, ou seja, a actualização v1.1.5 que envolve a integração de um sistema de queima em tempo real em sua estrutura.
O protocolo representa a introdução de um mecanismo de queima de tokens em cada bloco. A actualização do BEP-95 visa melhorar e agilizar o processo de queima do BNB e tornar o BSC mais descentralizada, já que parte da tarifa do gás será queimada.
O objectivo destas duas actualizações é na verdade é acelerar o processo de gravação do Binance e, ao mesmo tempo, descentralizar a rede.
LEIA TAMBÉM
Análise de Preços: Dogecoin, Solana, Bitcoin