A maior exchange de criptomoedas do mercado, a Binance, integrou uma nova ferramenta API que permite que os usuários transfiram os seus históricos de transações para outros serviços de criptomoedas.
A API além de permitir que os usuários transfiram o histórico de transações, possibilita também a transferência de dados sobre ganhos e perdas de capital. Os usuários podem agora obter dados comerciais de “mais de 1 ano financeiro”.
De acordo com a publicação no site da exchange, a nova ferramenta também ajuda-os a manter maior controlo sobre as suas obrigações fiscais.
Anteriormente, a exchange recebeu muitas reclamações por não ter uma ferramenta de exportação de alta qualidade que permitisse fazer grandes cálculos de impostos.
Os usuários da Binance reclamavam pela exchange praticamente obrigá-los a calcular manualmente o seu histórico de transações.
A nova ferramenta visa melhorar a conformidade tributária dos usuários da exchange. A Binance também tomou várias medidas para diminuir a pressão dos reguladores.
A organização fez nos últimos tempos muitas reduções. A empresa Diminuiu os limites diários de retirada para os usuários não verificados; reduziu o limite máximo de alavancagem e, suspendeu também as ofertas de acções tokenizadas.
A implementação da nova ferramenta é também uma demonstração de como a Binance está a responder às pressões regulatórias. .
LEIA TAMBÉM
Binance Planea Estabelecer Diversas Sedes Regionais
NFTs: Coca-Cola Lançará Primeira Colecção no Final Deste Mês