A Comissão de Valores Mobiliários da Malásia acusou a Binance de operar sem autorização e proibiu-a de realizar qualquer actividades relacionadas à criptomoedas no país.
O grupo Binance e todas suas afiliadas têm 14 dias a partir de 26 de julho para desactivar todos os serviços, site e aplicativos e parar de operar totalmente na Malásia. De acordo com a comissão.
A SC explicou que o aviso à Binance faz parte da lista de alertas emitidos a partir de julho de 2020 contra entidades que operam sem autorização no país.
“Aumenta a lista de repressões contra a Binance”
A Malásia se tornou o mais recente país a reprimir a Binance, seguindo vários governos como o do Japão, Singapura, Malta, Itália, Reino Unido, Holanda, Alemanha, Polônia, Tailândia e Ilhas Caymans.
Como resultado de todas repressões, a Binance decidiu interromper as suas ofertas de futuros e derivados na Alemanha, Itália e Holanda.
“Com efeito imediato, os usuários desses países não poderão abrir novas contas de futuros ou produtos derivados”
Disse a Binance.
As repressões direcionadas à Binance, por um lado resulta fa falta de uma sede fixa da exchange. Entretanto, o CEO da Binance explicou que a empresa estabelecerá sedes regionais.
LEIA TAMBÉM
Israel vai Rastrear Carteiras que Tenham no Mínimo 61 mil Dólares em Criptomoedas