A maior exchange de criptomoedas do mundo, a Binance, registou hoje, 1 de novembro, falhas no seu modo comum de funcionamento devido ao grande acúmulo de pedidos. A exchange suspendeu por duas vezes todas as retiradas de criptomoedas da sua plataforma.
Por volta das 12h e 37 minutos, a Binance supendeu pela primeira vez as retidas de criptomoedas. 25 minutos depois elas foram retomadas com a seguinte mensagem:
We have temporarily disabled all crypto withdrawals on https://t.co/QILSkzx7ac due to a large backlog.
— Binance (@binance) November 1, 2021
Rest assured our team is working on it with top priority.
Thank you for your patience and apologies for any inconvenience caused.
“As retiradas de criptomoedas foram retomadas.”
“Haverá um atraso temporário no processamento de retiradas à medida que o acúmulo de pedidos for resolvido. Esperamos que isso dure cerca de 30 minutos.”
No entanto, os problemas não estavam totalmente resolvidos e poucos minutos depois, a Binance informou aos usuários que “as retiradas foram fechadas novamente” grantindo que mais detalhes seriam compartilhados via Twitter em breve.
O site também afirmou que os principais problemas estavam centralizados na Europa, no entanto, se espalharam rapidamente para o resto do mundo.
Os problemas da Binance que foram mais relatados estão relacionados ao acesso a site, transações e no aplicativo movel, afirmou o site Ostheservicedown.
Na secção dos comentários muitos usuários reclamaram do funcionamento da exchange. A Binance pediu aos usuários que se mantessem calmos, pois está a trabalhar para resolver.
LEIA TAMBÉM
Shiba Inu (SHIB) Será Listada na Kraken
Mineração Causa Déficit de Energia no Cazaquistão
AMC Poderá Aceitar Shiba Inu Como Forma de Pagamento Brevemente