Alfred Kelly, CEO da gigante de processamento de pagamento, Visa, participou do podcast “ Leadership Next ” com o CEO da Fortune Alan Murray para falar sobre o futuro das criptomoedas. Kelly expressou seus pensamentos sobre onde as criptomoedas poderiam estar nos próximos cinco anos. De acordo com o CEO, as criptomoeds podem se tornar “extremamente popular”.
Explicando o que pode acontecer com a criptomoeda nos próximos cinco anos, “Não sei até onde as criptomoedas irão decolar”, disse Kelly. “Digamos que em cinco anos, era uma moda passageira e não era grande coisa ou será extremamente popular? Não sou inteligente o suficiente para saber, mas o que sou inteligente o suficiente para fazer é garantir que nossa empresa esteja no meio disso hoje ”, acrescentou Kelly.
Visa quer estar preparada
O CEO Alfred Kelly disse que o bitcoin é visto como o sucessor digital do ouro. Assim, a empresa estava trabalhando para viabilizar a compra e conversão de criptomoedas. A Visa planeja permitir que seus clientes convertam perfeitamente suas criptomoedas em moeda fiduciária. Com Kelly explicando que a empresa também estava se concentrando no uso de criptomoeda para movimentar dinheiro e não apenas em pagamentos.
“Se decolar e conseguirmos nossa parte justa ou mais do volume porque prevemos que poderia decolar e se tornar um grande negócio, certamente queremos estar preparados para isso, e acho que chegamos a um ótimo começo ”
Disse Alfred Kelly, CEO da Vida
A Visa há muito implementa soluções para oferecer serviços de blockchain e criptografia a seus clientes. A gigante dos pagamentos também possui várias parcerias com empresas de criptografia que as viram implementar cartões de débito criptográficos para que os clientes gastem suas criptomoedas. A empresa também está integrando soluções de blockchain para permitir transações mais rápidas e eficientes em sua plataforma.
LEIA TAMBÉM
Actualização Alonzo Lançada Oficialmente Ontem 12 de Setembro