Ontem, 11 de Outubro, noticiou o jornal Expansão que os casos de clientes que denunciam a empresa vão aumentando por não conseguirem receber suas poupanças investidas. A empresa está a tentar renegociar com alguns clientes para mais seis meses de prorrogação da aplicação do capital.
Alguns clientes da Xtagiarious Finance conforme noticiou o referido jornal, apresentaram queixa contra a empresa junto do Serviço de Investigação Criminal (SIC) do Zango 5, na esperança de voltarem a ver os valores aplicados naquela instituição, dois meses depois do Banco Nacional de Angola (BNA) ter alertado que não estão autorizados a funcionar como instituição financeira e depois do Banco Angolano de Investimento (BAI) ter suspendido a sua conta bancária.
Fonte próxima ao Jornal avançou que Edson de Oliveira já foi ouvido e prestou as declarações a respeito das acusações que pesam contra a sua empresa. O CEO da Xtagiarious Finance não cruzou os braços e também apresentou queixa de um cliente que tentou apoderar-se de alguns bens da empresa, com a intenção de minimizar os danos financeiros que está a viver por não estar a receber os dividendos assinados em contrato com a empresa, acrescentou a mesma fonte.
Este é um acontecimento que temos acompanhado desde o princípio, voltaremos a atualizar assim que haver outros desenvolvimentos!
LEIA TAMBÉM
Poder Judicial Chinês Pretende Criar Leis Contra Criptomoeda