A principal plataforma de trocas de criptomoedas dos EUA, Coinbase, desabilitou todas transações em Cardano. Presume-se, que na base do problema se regista desde o dia 7 janeiro, estejam alguns problemas técnicos que a Coinbase tem estado a enfrentar nos últimos dias.
Os desenvolvedores da Coinbase estão a investigar a causa desta falha desde 9 de janeiro para resolve-la o mais rápido possível.
Acredita-se, por outro lado, que a mesma falha resultou de uma actualizacão que a Cardano fez recentemente sobre a dependência trezor-connect. Cardano anunciou as seguintes atualizações:
“A equipe […] trabalhou na validação do endereço do destinatário para impedir que os usuários enviassem ADA para endereços de recompensas, executou uma actualização da versão de back-end do nó de cardano e da carteira e actualizou os pacotes.”
Esta actualizacão pode ter causado problemas no sistema Coinbase. Os usuários da Coinbase reclamam de ter as suas transações travadas já há vários dias.
A Coinbase apelou calma aos clientes garantindo que os fundos estão totalmente seguros. A plataforma continua a investigar a causa do problema e prometeu actualizar sempre os seus usuários sobre a resolução do problema.
Actualmente, o preço da Cardano ADA regista uma baixa de 1,90% nas últimas 24h e baixa de 13% nos últimos 7 dias.
LEIA TAMBÉM
Paypal Está a Construir Uma Stablecoin
BNA: o Kwanza Está Estável Relativamente ao Euro e o Dólar.
O que é Star Atlas: Guia Completo
Quedas do Bitcoin são para Comprar: Justin Sun Criador do TRON (TRX) Comprou Mais 100 Bitcoin