A Coinbase, principal exchange de criptomoedas dos EUA, expandiu na última quarta-feira, 1 de dezembro, o seu suporte para um novo token Ethereum, o BICO.
A exchange deu suporte para o BICO em meio a um processo de listagens de novos tokens que teve início no começo do segundo semestre deste ano. O CEO da Coinbase, Brian Armstrong, declarou que o objectivo é listar o maior número possível de altcoins.
Recentemente, adicionamos suporte de negociação para Voyager Token (VGX), Alchemix (ALCX), Ethereum Name Service (ENS), Gala (GALA), mStable USD (MUSD), Power Ledger (POWR) , GYEN (GYEN) Crypto.com Protocolo (CRO) , Kryll (KRL), LCX (LCX) SUKU (SUKU), OriginTrail (TRAC) , Protocolo Assemble (ASM) , Cadeia ARPA (ARPA) e Bounce (LEILÃO).
Lê-se no site da Exchange
O BICO é um token Ethereum da Rede Biconomy, uma plataforma de várias cadeias que visa conectar as carteiras de seus usuários com aplicativos descentralizados.
O token também foi lançado nesta semana em outras exchange, como a Huobi, Bybit, OKex, SushiSwap, BitMart, MEXC Global e Crypto.com.
Here are the links to the exchanges:
— Biconomy (@biconomy) December 1, 2021
Huobi: https://t.co/bXEHloKjZP
Bybit: https://t.co/fdhEa8RGqT
OKEx: https://t.co/INr4jEy4DK
FTX: https://t.co/eYpZ7SjCqx
A Coinbase explicou que quando haver “suprimento suficiente de BICO na plataforma, a negociação em suas carteiras de ordens BICO-USD, BICO-USDT e BICO-EUR será feita em fases, na modalidade de leilão e depois em modo limite ou de negociação total.”
LEIA TAMBÉM
A Binance Exchange é Dez Vezes Maior Que as Exchange Concorrentes, Afirma Changpeng Zhao
Co-criador do Axie Infinity: as Grandes Empresas Estão a Tentar Comprar a Alma da Internet