De acordo com um estudo da Coin Insider recente analisando os dados do Google Trends, o volume de pesquisa da criptomoeda Dogecoin (DOGE) nos Estados Unidos foi maior na maioria dos estados em comparação com outras criptomoedas.
A pesquisa indica que a criptomoeda baseada em memes, dogecoin, é a mais popular nos Estados Unidos, pelo menos de acordo com dados do Google Trends. O DOGE alcança 23 estados, como explicam os dados da Coin Insider.
Bitcoin lidera 10 estados
A pesquisa também detalha que o principal ativo criptográfico em termos de capitalização de mercado, o bitcoin (BTC) foi o segundo ativo criptográfico mais popular, com dez estados diferentes que incluem Idaho, Arkansas, Mississippi, Connecticut, Alasca e New Hampshire.
De acordo com os dados do Google Trends, o termo de pesquisa “bitcoin” nos Estados Unidos (EUA) atualmente tem uma pontuação de 29 em uma pontuação máxima de 100. A última vez que a consulta de pesquisa por “bitcoin” atingiu uma pontuação de 100 foi durante o semana de 16 a 22 de maio de 2021.
O Ethereum (ETH) alcançou oito estados que incluem Ohio, Virgínia, Geórgia, Indiana e Louisiana. Por trás do ethereum no estudo está o shiba inu (SHIB), já que o criptoativo baseado em memes coletou um total de sete estados. O termo de pesquisa “SHIB” agora tem uma classificação zero.
O cardano (ADA) alcançou o Colorado, de acordo com os dados da Coin Insider. Esta semana, a consulta de pesquisa por “cardano” atualmente tem uma pontuação GT de 18.
LEIA TAMBÉM
Binance Remove Três Criptomoedas da Exchange
Subsidiária da MicroStrategy Adiciona Outros 4.197 Bitcoins ao Balanço