O fundador e CEO da Yetubit, Euclides Manuel, foi convidado a participar do congresso internacional de criptomoedas que será realizado a partir do Brasil entre os dias 27 e 30 de Abril.
O congresso que contará com a participação de vários nomes internacionais de peso no universo de criptomoedas e não só, é o primeiro grande evento desta natureza no Brasil e em toda Comunidade dos Países de Língua Oficial Portuguesa (PALOP).
No evento, Euclides Manuel falará sobre a importância das criptomoedas no continente africano de modo geral e, especialmente, em Angola.
Questões relacionadas aos trabalhos que têm vindo a ser desenvolvidos pela comunidade Bitcoin Angola na expansão do conhecimento sobre as criptomoedas, bem como os projectos da primeira criptomoeda angolana, Yetucoin e as exchanges Yetubit e Yetuswap, também farão parte da abordagem.
Um evento muito incluisivo
A ideia do congresso CryptoBr é tornar acessível o mundo das criptomoedas para as pessoas que não sabem nada sobre o assunto, de modo a incluí-las nas discussões sobre as criptomoedas e fazendo com que tornem-se partes activas deste universo.
Por outro lado, o evento também contará com espaços para discussões mais profundas sobre as criptomoedas para aqueles que já tenham um elevado conhecimento sobre o assunto.
Mas, calma… este é um evento “inclusivo, colaborativo, provocador, divertido, rebelde e revolucionário”. Portanto, haverá espaço para para falar de música, arte, literatura, cinema e até de futebol.
Todos estes segmentos, segundo os realizadores, serão transformados a partir das tecnologias desenvolvidas pelas criptomoedas, daí a diversidade do evento.
Mais do que debater sobre o presente e o futuro das criptomoedas, o evento ajudará também a aprofundar as experiências com criptomoedas entre os países participantes.
Por outro lado, o evento ajudará a captar investidores em diversos projectos no sector de criptomoedas. Por isso, a representação de Angola no evento é um grande passo para a internacionalização da criptoeconomia do país.
Saiba mais sobre o Cryptobr pelos links abaixo:
LEIA TAMBÉM
Jornal de Angola Destaca Yetucoin Como Moeda Digital Angolana