O ícone de futebool Lionel Messi foi nomeado embaixador global da Socios, uma empresa que se dedica na cunhagem de tokens de fãs. No entanto, a função de embaixador do Messi não inclui pagamentos de criptomoedas.
Lionel Messi ou simplesmente Messi recebeu 20 milhões de dólares para ser embaixador e promover a Socios.com, disse uma fonte não identificada a Reuters.
Ainda segundo a Reuters, Messi fará parte de uma campanha de publicidade e promoção para Socios na preparação para a Copa do Mundo do Qatar, agendada para comecar em novembro deste ano.
A cada momento aumenta o número de famosos, principalmente da área do futebool, que entra para o mundo das criptomoedas, tokens e blockchain.
Recentemente, anunciamos que o brilhante jogador europeu David Beckham para além de tornar-se igualmente embaixador de uma rede blockchain, a DigitalBits, revelou seus planos de lançar uma série de NFTs.
Assim como Lionel Messi e David Beckham, mais personalidade esportivas entram no mundo das criptomoedas como o quarterback da NFL Tom Brady e a estrela da NBA LeBron James.
A Socios, por exemplo, também firmou parceria com mais de 130 organizações esportivas, incluindo vários clubes de futebol como PSG, Barcelona, Juventus e Manchester City.
LEIA TAMBÉM
David Beckham Nomeado Embaixador da DigitalBits Blockchain
O Bicho-Papão Fiscal da Índia Está Assustando Jovens Investidores em Criptomoedas
Mercado de Criptomoedas Regista Aumento de Mais de $ 400 Bilhões em 30 dias