O PayPal finalmente revelou seus planos de entrar na indústria de criptomoedas. Hoje cedo, a equipa do PayPal anunciou que os usuários dos EUA agora podem comprar, vender e manter bitcoin e outras criptomoedas usando o serviço de criptomoeda do PayPal. A notícia chegou pela primeira vez na Internet via Reuters, que também explicou que os clientes do PayPal poderão usar criptomoedas para fazer compras nos 26 milhões de comerciantes que usam a rede do PayPal já em 2021.
O serviço de criptomoedas do PayPal será lançado pela primeira vez nos EUA e depois no resto do mundo
Os usuários do Paypal nos Estados Unidos agora podem comprar, manter e vender Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH), Bitcoin Cash (BCH) e Litecoin (LTC).
Além disso, os serviços de criptomoedas em breve estarão disponíveis para mais de 346 milhões de contas ativas do PayPal espalhadas pelo mundo. Tal movimento impulsionará ainda mais a adoção das criptomoedas em uma escala que nenhum outro provedor de serviços de pagamento conseguiu até agora.
PayPal e Paxos fazem parceria para levar criptomoeda a milhões
A decisão do PayPal de começar a oferecer serviços de criptomoeda é resultado de uma parceria com a Paxos. A última empresa construiu a plataforma de back-end que alimenta o serviço de criptomoedas do PayPal. O CEO e cofundador da Paxos passou a explicar a importância do novo serviço de criptomoedas do PayPal da seguinte maneira.
Estou extremamente orgulhoso de termos construído a plataforma que alimenta o serviço de criptomoeda do PayPal. O PayPal compartilha nosso compromisso com a construção de uma economia digital aberta.
Construímos soluções de infraestrutura específicas para as instituições acessarem um sistema financeiro aberto, tornando a Paxos preparada de forma única para projetos dessa envergadura.
Acreditamos que o que nos diferencia é nossa tecnologia turnkey de nível empresarial e licenciamento regulatório.
PayPal ganha a primeira licença condicional de moeda virtual
Em termos de regulamentação, o PayPal recebeu a primeira licença condicional de moeda virtual do Departamento de Serviços Financeiros do Estado de Nova York.
Adoção do Paypal às criptomoedas é uma das melhores notícias do ano no Universo Cripto
Conforme mencionado anteriormente, os usuários do PayPal nos Estados Unidos agora podem comprar, manter e vender bitcoin e outros ativos digitais. Além disso, os usuários globais do PayPal de mais de 346 milhões em breve terão acesso semelhante, bem como a capacidade de pagar com transações em criptomoedas com mais de 26 milhões de comerciantes globais.
É com esses fatos que o CEO da Galaxy Digital, Mike Novogratz, classificou as notícias do PayPal como “a maior notícia do ano em criptomoedas”. Abaixo está o tweet do Sr. Novogratz explicando melhor a importância de o PayPal entrar no universo cripto.
This PayPal news is the biggest news of the year in crypto. All banks will now be on a race to service crypto. We have crossed the rubicon people. Exciting day. ???????? https://t.co/hXpiJEDOb3
— Mike Novogratz (@novogratz) October 21, 2020
https://platform.twitter.com/widgets.js
Tradução:
Esta notícia do PayPal é a maior notícia do ano em criptomoedas. Todos os bancos estarão agora em uma corrida para atender às criptos. Atravessamos o povo difícil. Dia emocionante.
O que você acha da adoção do PayPal às criptomoedas? Deixe a sua opinião abaixo nos comentários.
Contribua para a exchange da Comunidade: Crowdfunding da Exchange de Criptomoedas da Comunidade – YetubitCrowdfunding da Exchange de Criptomoedas da Comunidade – Yetubit
Leia também: Visa une-se à Mastercard e ao PayPal que estão melhorando as suas abordagens em relação as criptomoedas
Leia também: Jack Dorsey investe US $ 50 milhões em Bitcoin
1 comentário
Pingback: PayPal Já Permite Que Usuários dos EUA Comprem, Vendam e Guardem Bitcoin | Bitcoin Angola