PayPal , um provedor de pagamentos globais, registrou recentemente um grande aumento em seu volume de negociação de criptomoedas. De acordo com os registros anteriores, ele dobrou o seu recorde anterior e atingiu $ 242 milhões agora. Segundo analistas, o volume diário aumentou 950% .
Nas últimas semanas, viu-se que os comerciantes de varejo estão demonstrando grande interesse no PayPal, à medida que ele está se envolvendo no mercado de criptomoedas. Poucos analistas acreditam que esse aumento no volume de negócios seja devido à popularidade da empresa entre os comerciantes de varejo. Alex Saunders, da Nuggets News, disse que esse aumento é resultado de um aumento na adoção entre os comerciantes de varejo.
O PayPal enfrenta críticas por oferecer comunidade de criptomoedas fechada
Foi visto que a maioria da comunidade de criptomoedas elogiou esta etapa do PayPal por entrar no mercado de criptomoedas . Com isso, muitos novos usuários foram adicionados à comunidade, pois eles podem usar criptomoedas facilmente para fazer pagamentos em várias lojas de varejo.
No entanto, poucos acreditam que o PayPal criou uma comunidade fechada para seus usuários de criptomoedas. A razão por trás disso é que ele não fornece a função de retirada, o que não é conveniente para muitos clientes.
Serviços de criptomoedas em breve serão oferecidos a seus comerciantes
O PayPal revelou que, nos próximos meses, oferecerá serviços de criptomoedas para cerca de 26 milhões de seus comerciantes. Seus serviços de criptomoedas são acessíveis através da Exchange ItBit . Com isso, a empresa espera que a demanda por seus serviços de criptomoedas aumente muito. Actualmente, muita coisa está acontecendo no mercado de criptomoedas com a recente queda do Bitcoin. Consequentemente, as discussões ainda estão em andamento se o aumento do volume do PayPal deve ser considerado baixista ou otimista para o mercado.
LEIA TAMBÉM:
- O Preço de Ethereum Volta Para Menos de US $ 1.100
- A Ganância Causou a Queda de 20% no Preço do Bitcoin
- O EURST Stablecoin Define o Caminho Que os Principais Bancos Centrais Agora Desejam Seguir