O prefeito de Miami, Francis Suarez, disse na Sexta-Feira (22) que está a formar uma equipe para ajudar a desenvolver seus planos para se envolver mais no espaço das criptomoedas – com anúncios saindo na próxima semana.
Ao falar em uma entrevista para a Cryptex Finance, ele foi questionado se havia considerado investir em Ethereum em vez de Bitcoin – dado que ele poderia criar aplicativos para coletar impostos diretamente na própria plataforma de blockchain.
“Nós adoraríamos fazer isso. O que estamos vendo são duas coisas. Uma é aceitar a criptomoeda para pagamentos, e há um processo, certo. Provavelmente não teremos Bitcoin ou qualquer criptomoeda. Provavelmente teremos um terceiro segurando e pegando a criptomoeda – na medida em que houver alguma volatilidade ”, disse o prefeito.
“Adoraríamos explorar a plataforma, estou construindo minha equipe, que começa na segunda-feira, farei alguns anúncios importantes na próxima semana”, acrescentou.
A Cryptex Finance é a equipe por trás do TCAP, um token de valor de mercado de criptomoeda total, que oferece aos detentores uma exposição de preço em tempo real ao valor de mercado de criptomoedas total .
O objetivo por trás da ligação entre o prefeito e a equipe da Cryptex Finance era discutir as possibilidades de usar o Ethereum para promover a estratégia de criptomoeda da cidade. Ethereum é uma plataforma que abriga centenas de aplicativos descentralizados, onde programas automatizados podem ser criados para qualquer aplicativo financeiro, como empréstimo de dinheiro.
Durante a ligação, o prefeito compartilhou alguns de seus pensamentos recentes sobre a criptomoeda. Ele argumentou que o dinheiro pode ser qualquer coisa que a sociedade considere ter valor.
“Qualquer coisa pode ser dinheiro – qualquer coisa pode ter valor. O que tem valor é o que nós, como sociedade, valorizamos ”, disse o prefeito.
Na verdade, o prefeito acredita que a revolução digital do dinheiro já está em andamento. “Se você realmente pensar sobre isso, de muitas maneiras já estamos em um mercado de dinheiro digital”, disse o prefeito.
Ele sugeriu que o Bitcoin poderia ser uma alternativa que proporciona aos cidadãos um novo senso de liberdade, em oposição às moedas fiduciárias vinculadas à política governamental.
“Dinheiro e moeda estão sendo usados ??para promover políticas. Temos uma quebra do mercado, então temos que influenciar o comportamento das pessoas por meio da oferta de dinheiro ”, acrescentou o prefeito.
Miami Está Aberta ao Bitcoin
Suarez tem demonstrado sério interesse no Bitcoin nas últimas semanas, sugerindo que a criptomoeda poderia colocar algumas das reservas do tesouro de Miami em Bitcoin.
Em 29 de dezembro de 2020, Anthony Pompliano twittou: “ Retweetar se você se mudar para Miami se o prefeito @FrancisSuarez colocar 1% das reservas do tesouro da cidade em Bitcoin”.
O prefeito respondeu: “Definitivamente aberto para explorá-lo.”
O prefeito Suarez então discutiu o futuro da indústria de criptomoedas com os gêmeos Winklevoss no início deste mês. Na entrevista, ele disse que sua missão era fazer de Miami a “cidade de criptomoedas do planeta”.
“Muitas pessoas que vivem em Miami podem ter família que mora em outros países – eles pagam taxas enormes apenas para mover esse dinheiro”, disse Tyler Winklevoss, acrescentando: “Criptomoeda é como enviar dinheiro da mesma forma que você envia um o email.”
O prefeito quer incentivar as pessoas com mais conhecimento tecnológico a ir a Miami e ficar presas lá.
Em reação a um artigo da Bloomberg cobrindo os esforços do prefeito, ele tuitou : “ Queremos que qualquer um que compartilhe de nossa visão venha aqui e construa”, acrescentando, mas não seremos ‘Silicon Beach’ ou a próxima Nova York. . somos Miami e não vamos esquecer disso. ”
LEIA TAMBÉM: