O Twitter vai ceder às Exigências de Elon Musk e fornecerá os dados internos requisitados pelo futuro dono da rede social. O objetivo desta acção será dar continuidade ao processo de compra que resultou da oferta de US$ 44 bilhões do magnata para comprá-la.
A informação foi divulgada pela imprensa americana nesta quarta-feira (8), onde revelou-se que o Twitter vai ainda esta semana fornecer os dados dos usuários activos e de spam que Elon Musk havia solicitado.
Esta decisão surge poucos dias depois que os advogados do CEO da Tesla informaram que as possibilidades de Musk desistir do acordo para comprar o Twitte eram altas, acusando-o de não fornecer dados sobre contas falsas.
Elon Musk acredita que a informação que o conselho do Twitter passou não é verdadeira. O Twitter disse que apenas 5% das contas são falsas, mas para o empresário este percentual pode chegar a 20%.
O Actual CEO do Twitter, Parag Agrawal, disse que análises externas do tipo não poderiam ser executadas dada a necessidade de manter os dados privados, não compartilháveis. Elon Musk, por sua vez, respondeu o tweet com um emoji de cocô.
Caso se comprove que o conselho do Twitter não enganou o CEO da Tesla, Musk terá de concretizar a aquisição.
LEIA TAMBÉM
VeChain Celebra Contrato de Patrocínio com a Principal Organização de Artes Marciais Mistas UFC
Mastercard Permitirá pagamentos para NFTs
Jack Dorsey e Jay-Z Lançam Bitcoin Academy para Moradores de Marcy Houses