Jiyun Kim, CEO de um grande nó validador da blockchain Terra mostrou-se infeliz com os últimos acontecimentos envolvendo a criptomoeda Luna e sua stablecoin, e que levaram à interrupção da cadeia e espera que um novo blockchain seja criado para substituí-lo. O operador acredita que a antiga cadeia Terra deve ser encerrada permanentemente.
O CEO da empresa de soluções blockchain DSRV, escreveu um post de opinião pessoal em que dava o seu parecer sobre o assunto.
“Como validador e contribuidor do terra, fiquei decepcionado com a mudança deles” começou por dizer. Kim agora pede aos validadores do ecossistema Terra que rejeitem um hard fork em favor de uma nova blockchain orientada pela comunidade.
Kim escreveu que a decisão de interromper a cadeia em 12 de Maio não foi tomada de ânimo leve pela Terra Validator League, que foi renomeada como “Terra Rebirth League”. No entanto, ele disse que a equipe do Terra não deu a notificação adequada usando a palavra “Confirmar” para realmente confirmar com todos os validadores que eles deveriam interromper a cadeia, o que o deixou se sentindo “traído”.
O fundador do Terra, Do Kwon, propôs reconstituir a cadeia e redefinir o fornecimento de tokens para 1 bilhão de LUNA na sexta-feira. Kim parece discordar completamente de Kwon, pois escreveu em seu post que reutilizar a cadeia Terra “está tornando completamente o valor interno da cadeia Terra para zero.
“A cadeia Terra anterior deve desaparecer permanentemente. E uma corrente completamente nova conduzida pela comunidade deve ser feita para salvar os Lunáticos.”
Escreveu Kim
LEIA TAMBÉM
Investidor da Luna em Cingapura Abre Processo Contra Do Kwon, Fundador do Terra
Fundador da Terra (LUNA) Revela Plano de Reconstrução da Blockchain