A empresa de logística blockchain – VeChain, acabou de anunciar uma parceria com o gigante das artes marciais mistas UFC (Ultimate Fighting Championship) que visa dar um maior alcance e atenção a startup de blockchain.
Como parte do acordo, VeChain receberá os direitos do título oficial do ranking de lutadores do UFC apresentado nas transmissões ao vivo e online do UFC. A colaboração, que entrará em vigor a partir de sábado, inclui conteúdo exclusivo para suas plataformas de mídia digital e social. A VeChain também terá uma presença de marca no octógono do UFC em 42 eventos anuais e na Dana White Contender Series de 10 eventos.
“É um momento histórico quando VeChain, o Blockchain público de camada 1 com a maior adoção corporativa, une forças com o esporte que mais cresce para aumentar a conscientização de que a tecnologia blockchain é fundamental para ajudar a alcançar os principais objetivos globais, como a sustentabilidade.”
CEO e cofundador da VeChain, Sunny Lu
Com este contrato, a VeChain se tornou o primeiro parceiro de blockchain oficial de camada 1′ para o UFC. O contrato que vale $ 100 milhões durará cinco anos, tornando-se um dos maiores acordos de patrocínio do MMA de todos os tempos, segundo reportagem do Sports Business Journal.
“Estamos ansiosos para trabalhar com a VeChain para alavancar a popularidade mundial do UFC para promover uma mensagem positiva de que a tecnologia blockchain pode ser usada para proteger nosso meio ambiente para as gerações futuras.”
Paul Asencio, Vice-Presidente Sênior de Parcerias Globais do UFC
Como resultado da parceria, estima-se que 900 milhões de lares de TV em 175 países verão o VeChain pela primeira vez.
Estamos ansiosos para trabalhar com a UFC nos próximos anos e ajudar o mundo a descobrir o poder do público blockchain para iniciativas de gestão Carbon , Sustainability , SDGs e muito mais. VeChain revolucionará a economia global.
VeChain Foundation
LEIA TAMBÉM
Jamaica, em um Passo Histórico, Torna sua CBDC uma Moeda Legal
Nigéria Atinge os Mais Altos Níveis de Otimismo no Bitcoin em 60%, Diz Estudo