A Yetubit Exchange iniciou hoje, 14 de Maio, uma auscultação on-line aos utilizadores de criptomoedas em Angola e no mundo para receber sugestões a serem consideradas e incluídas na construção da primeira exchange angolana.
Como se sabe, as exchanges (correctoras) são plataformas fundamentais na facilitação do processo de transacções de criptomoedas para grandes comunidades cripto como a nossa.
Considerando esta importância, a comunidade Bitcoin Angola está a desenvolver a primeira exchange de criptomoedas de Angola, a Yetubit Exchange, cujo lançamento está previsto para o segundo semestre deste ano.
Entretanto, antes do lançamento, a Yetubit quer saber a opinião de todos para que a plataforma em construção possa, de facto, considerar e resolver os problemas financeiros de Angola.
Por outro lado, a Yetubit quer também o envolvimento de todos nesta auscultação para que deiam o seu parecer sobre como gostariam que a plataforma Yetubit Exchange fosse.
Deste modo, o processo de auscultação ajudará a melhorar as questões não consideradas até aqui, e ajudará também a construir o tipo de plataforma que as pessoas realmente precisam.
Estrutura do questionário
O questionário é composto por 7 perguntas, das quais:
- Duas perguntas directas às quais os questionados poderão responder com um simples SIM ou NÃO;
- Uma pergunta directa à qual os questionados poderão responder seleccionando as opções disponíveis e necessárias à sua resposta;
- Quatro perguntas às quais os questionados responderão conforme a sua compreensão do assunto.
Participe do questionário clicando AQUI.
Sobre a Yetubit Exchange
A Yetubit é uma exchange de criptomoedas de direito Angolano projectada para ser lançada no segundo semestre de 2021.
A exchange tem como objectivo facilitar a compra e a venda de criptoativos no mercado angolano por meio da moeda fiduciária local, o Kwanza.
Isso significa que em poucos meses os angolanos poderão comprar Bitcoin, Yetucoin, Ethereum, Binance Coin e outros criptoativos existentes com mais facilidade e segurança através de uma aplicação desktop e mobile sem intermediários.
LEIA TAMBÉM
Polícia Turca Apreende Mais de 500 Maquinas Ilegais de Mineração de Bitcoin