O volume Bitcoin ponto a ponto da África quebrou um recorde. 

O volume de negociação de Bitcoin (BTC) de ponto a ponto da África (P2P) continuou a aumentar constantemente desde a crise do Coronavírus e quebrou um recorde recorde. Com o novo recorde que quebrou, a região conseguiu superar até a América Latina, a primeira coisa que vem à mente quando se trata do comércio de Bitcoin entre cônjuges

África está se aquecendo para o Bitcoin

O crescente volume da África ocorreu em um momento na América Latina, Ásia-Pacífico e Europa Ocidentais sofrendo uma redução de volume. Isso foi efectivo no volume de Bitcoin no ponto da África, ultrapassando a América Latina. A África agora ocupa o segundo lugar no volume BTC ponto a ponto, depois da América do Norte.
Os investidores africanos que usam as plataformas como: Localbitcoins e Paxful na semana passada parecem ter criado um volume de negociação de $ 14,6 milhões em Bitcoin. O recorde anterior foi de $ 11,6 milhões. Pode-se ver que a África criou um aumento de volume de quase 1 milhão de dólares por semana.
O interessante é que a Naira nigeriana era cerca de 2/3 do volume total em termos de dinheiro nominal. Isso mostra que muito dinheiro criptografado é negociado através da Naira nigeriana, que a Binance também suporta e lista. O Banco da Nigéria é conhecido por alertar as pessoas sobre o uso de Bitcoin, mas aparentemente o público percebeu o quão diferente e vantajosa essa alternativa é.
À medida que o uso do BTC na África aumenta, sua disseminação para as massas populares se acelera.

2 thoughts on “O volume de Bitcoin da África atravessa a América Latina e estabelece um recorde!

Leave a Reply