O comediante e actor Kevin Hart comentou recentemente sobre Bitcoin e outras criptomoedas durante um evento de transmissão ao vivo para a MDA EUA. MDA é uma organização com sede nos Estados Unidos para apoiar aqueles que são afectados por distrofia muscular, ALS e outras doenças neuromusculares.
Uma organização sem fins lucrativos baseada em criptomoedas, The Giving Block, primeiro notou que Kevin Hart fez uma breve menção ao Bitcoin durante o MDA Kids Telethon. Quando questionado por um de seus amigos, Jay Ellis, se o MDA aceita criptomoedas como Bitcoin e Ethereum, Hart fez uma piada.
Hart disse confuso que as criptomoedas, incluindo Bitcoin e Ethereum, eram “dinheiro vodu“. De maneira jocosa, Hart respondeu :
“Nós não pegamos o vodu. Então, se você está aqui tentando nos dar o dinheiro do vodu, nós não, o quê? Nós aceitamos o vodu. Oh, espere, espere – me disseram que aceitamos criptomoedas. Disseram-me que é um investimento legítimo de quase US $ 250 bilhões. Ok, sim, nós aceitamos. Ok, então nós pegamos. ”
Pouco antes de Kevin Hart mencionar criptomoedas durante o MDA Livestream, Kanye West também discutiu Bitcoin e criptomoedas com Joe Rogan em seu podcast mundialmente famoso. West não é um estranho para o Bitcoin, já que anteriormente ele havia sido muito franco sobre seu apoio ao BTC e à indústria de criptomoedas.
Kanye West discute sobre Bitcoin e criptomoedas com Joe Rogan
West disse ao TMZ que gostaria de ver a indústria do blockchain evoluir, e até mesmo postou “descentralizar” no Twitter, defendendo a adoção do Bitcoin e expressando seu desejo de ver o BTC substituir as tradicionais notas de dólar americanas.
Durante o podcast de Joe Rogan , West disse que recentemente discutiu sobre Bitcoin e criptomoedas com seus amigos, em preparação para a entrevista com Rogan. Joe Rogan também tem apoiado criptomoedas, tendo hospedado o defensor do Bitcoin Andreas Antonopoulos, e até mesmo Elon Musk em seus podcasts.
West descobriu que os “caras do Bitcoin”, aqueles que estão envolvidos na criptomoeda, têm uma perspectiva de como será a “verdadeira libertação da América e da humanidade”. Ele adicionou:
“Muitos caras da tecnologia foram capazes de usar as novas rodovias, novas rodovias da informação e criar a próxima fronteira de nossa humanidade.”
Embora West não tenha acabado concorrendo à presidência em 2020, West falou mais sobre seu desejo de ser o ‘líder do mundo livre ”. Talvez neste mundo livre, seria descentralizado.
Leia também: