Andre Cronje, o fundador do popular protocolo de finanças descentralizadas (DeFi) Yearn.Finance, apresentou um novo projeto.
Chamado de Deriswap, o novo protocolo da Cronje combina diferentes segmentos de DeFi – swaps, opções e empréstimos – em uma plataforma.
“O Deriswap permite um mercado consolidado de capital eficiente para trading, opções, futuros e empréstimos, permitindo que os LPs [provedores de liquidez] mantenham sua exposição e desfrutem de taxas e recompensas adicionais”, disse Cronje em um blog publicado na segunda-feira.
O Deriswap está atualmente sob auditoria e seus outros detalhes, incluindo uma data de lançamento específica, permanecem escassos.
Cronje disse que mais informações seriam divulgadas após a auditoria do protocolo. A postagem do blog foi publicada a fim de iniciar as discussões com programadores relevantes, disse Cronje.
Quando a Cronje lançou o Yearn.Finance – um protocolo de otimização de rendimento, em julho deste ano, sua popularidade cresceu rapidamente. O token de governança de Yearn, YFI, uma vez atingiu um recorde histórico de mais de US $ 43.000, de acordo com o rastreador da CoinGecko. A YFI está sendo negociada atualmente por cerca de US $ 25.000.
Não está claro se o Deriswap terá seu próprio token. Cronje se recusou a fornecer detalhes nesta fase do protocolo.
Contribua para a exchange da Comunidade: Crowdfunding da Exchange de Criptomoedas da Comunidade – Yetubit
Leia também: O que é DeFi? Finanças Descentralizadas – Tudo Que Você Precisa Saber
Leia também: Yearn Finance (YFI) vê um novo recorde de alta de $ 18K – Sera que esse DeFi Token é mais valioso que o Bitcoin?