A exchange popular de criptomoedas Coinbase, anunciou que está a fazer os preparativos para o lançamento do seu IPO. Segundo um tweet publicado ontem, a exchange disse anunciou que já deu entrada na SEC dos Estados Unidos.
We have confidentially submitted our draft registration (Form S1) with the Securities and Exchange Commission. https://t.co/U6d0sVz0aX
— Coinbase (@coinbase) December 17, 2020
https://platform.twitter.com/widgets.js
A Coinbase Global anunciou ontem que apresentou um projeto de declaração de registro no Formulário S-1 para a Securities and Exchange Commission (SEC) para análise do IPO. Espera-se que o Formulário S-1 entre em vigor após a SEC concluir seu processo de revisão, dependendo do mercado e de outras condições.
As seguintes declarações foram usadas na declaração:
Este anúncio não implica uma solicitação de oferta de venda ou compra de qualquer título. Qualquer oferta, solicitação ou oferta de compra de valores mobiliários ou qualquer venda será feita de acordo com os requisitos de registro da Lei de Valores Mobiliários de 1933 (“Lei de Valores Mobiliários”) conforme alterada. Este anúncio é feito de acordo com o artigo 135 da Lei de Valores Mobiliários.
O que é uma oferta pública inicial (IPO)?
Uma oferta pública inicial (IPO) refere-se ao processo de oferta de ações de uma empresa privada ao público em uma nova emissão de ações. A emissão pública de ações permite que uma empresa levante capital de investidores públicos. A transição de uma empresa privada para uma pública pode ser um momento importante para os investidores privados realizarem plenamente os ganhos de seu investimento, uma vez que normalmente inclui prémios de ações para os atuais investidores privados. Enquanto isso, também permite que investidores públicos participem da oferta.
Contribua para a exchange da Comunidade: Crowdfunding da Exchange de Criptomoedas da Comunidade – Yetubit
Leia também: Coinbase se recusa a misturar política com negócios e oferece pacotes de demissão a funcionários insatisfeitos