Outro rapper popular dos EUA provou ser um entusiasta do Bitcoin (BTC). Meek Mill juntou-se ao exército de outros rappers amantes da criptomoeda. Numa publicação recente no Twitter, o rapper Robert Rihmeek Williams, conhecido profissionalmente como Meek Mill, escreveu a mesma palavra que Elon Musk marcou na sua biografia, isto é, Bitcoin.
Os rappers americanos tornaram-se mais activos na aceitação das criptomoedas nos últimos meses, especialmente o BTC. A adopção começou com 50 Cent e agora parece ter se tornado uma tendência à medida que o Bitcoin está crescer, atraindo vários outros rappers.
Entre estes, Meek Mill parece ser um dos mais no universo crypto, visto que nenhum outro tweet sobre criptomoedas pode ser visto na sua página além de um retuíte de uma mensagem postada por Cameron Winklevoss, no qual Winklevoss fala sobre o surgimento de Bitcoin, DOGE, bem como a partilha de GME e AMC.
Entre os rappers que já entraram na universo crypto temos: 50 Cent, Lil Pump, Soulja Boy, Young Dirty, Grammy, TI, etc.
Bitcoin anda de montanha-russa gigantesca durante um único dia
Na sexta-feira, a maior criptomoeda subiu 20% da linha de 32.000 dólares acima de 38.000 dólares em várias horas impulsionada por uma única acção do CEO da Tesla, Elon Musk.
O que ele fez foi adicionar a única palavra Bitcoin à sua secção de biografia do Twitter. O seu tweet “em retrospecto, era inevitável” foi interpretado como uma confissão de aceitação do Bitcoin e foi gravado na blockchain.
No entanto, uma correção seguiu-se rapidamente e, durante a redacção deste artigo, o Bitcoin estava a ser negociado a 33.835.95 dólares, tendo registado um crescimento negativo de 0.00% nas últimas 24 horas e um crescimento positivo de 1.44% nos últimos 7 dias.
LEIA TAMBÉM
Canaan, Principal Concorrente da Bitmain, Venderá Milhares de Mineradoras à Minebest