O CEO da Tesla e Spacex, Elon Musk, negou uma oferta de mais de 1 milhão de dólares pela sua obra de arte sobre NFT e decide não mais vendê-la após ter anunciado, no dia 15 deste mês, que estava a vendê-la como um NFT por 420 milhões de Doge.
Apenas 24 horas após Elon Musk anunciar a venda da sua obra de arte no mercado de tokens não fungíveis (NFT), o bilionário da tecnologia revelou que, afinal, não venderia mais a sua obra de arte digital.
Musk escreveu no Twitter:
Na verdade, não parece certo vender isso. Vai passar.
Quando Musk mudou de ideia, a obra de arte já havia atraído várias propostas de compra, com oito pessoas oferecendo mais de 1 milhão por ela.
Por exemplo, o CEO do sistema oráculo público da Tron blockchain, a Bridge Oracle, Hakan Estavi, ofereceu a maior proposta: 625,64 ETH, o equivalente a aproximadamente 1,12 milhão na altura da oferta.
No início deste mês, Estavi ofereceu 600.000 dólares pelo tweet do CEO do Twitter, Jack Dorsey que dizia “apenas configurando meu twtter”. Este foi o primeiro tweet de Dorsey e o Twitter recebeu uma oferta de 2,5 milhões de dólares.
A mudança de ideias de Elon Musk sobre a não venda da sua obra de arte, surge dias depois da sua namorada ter vendido 6 milhões em NFTs no Nifty Gateway.
LEIA TAMBÉM
Bybit Adiciona Cardano, Polkadot e Uniswap à Sua Plataforma de Negociação
NFTs: Elon Musk Está a Vender Uma Obra de Arte Por 420 Milhões de DOGE