A stablecoin USDT, emitida pela Tether, passou a fazer parte, a partir de ontem, da plataforma Coinbase Pro. A informação foi passada pela exchange Coinbase nesta quinta-feira (22).
De acordo com o comunicado da empresa, as transacções serão feitas, inicialmente, em três fases, pós-somente, negociação limitada e Total. Prevista para começar a partir da segunda-feira (26), caso sejam provindenciadas as condições de liquidação da moeda.
Para diferenciar estas negociações, a Coinbase usará a ERC-20, versão até então usada unicamente na blockchain Ethereum.
A Jurisdição será da Ethereum
O suporte oferecido pela Coinbase apenas opera na blockchain da Ethereum, e, por esta razão a jurisdição foi dada a Ethereum.
A USDT estará também disponível nas jurisdições com suporte da Coinbase, com exceção do Estado de Nova York. A negociação começará às 02h, horário de Luanda.
A partir de segunda-feira a empresa começará a aceitar transferências de entrada de USDT, lembrando que serão feitas na plataforma Coinbase Pro e não na exchange tradicional.
Fonte da notícia: Coinbase.
Leia também:
Coinbase Fez Mais Dinheiro Em 3 Meses que Em Todo Ano 2020
Coinbase Faz Listagem Directa e Dá Início a Uma Nova Era Para as Criptomoedas