A Yetuswap queimará 50% do suprimento de tokens YETU a partir de amanhã, 22 de junho, para compensar os actuais e futuros HODLERS; os tokens a serem queimados fazem parte do suprimento de YETU que não foi comprado durante o I.C.O.
De acordo com a Yetuswap, a queima de tokens YETU que será iniciada amanhã, a partir das 12 horas, horário de Londres, será efectuada por razões deflacionárias.
Quer dizer, serão retiradas de circulação algumas quantidade de YETU, visando valorizar a moeda a médio e a longo prazo por causa da escassez de unidades em circulação, recompensando assim os actuais e futuros HODLERS.
Entendendo o processo de queima
A queima de tokens geralmente é realizada pela equipa responsável pelo desenvolvimento de uma determinada criptomoeda. E ela ocorre quando os tokens são removidos propositadamente e permanentemente do suprimento total em circulação.
Entretanto, este é um processo que difere da perda dos tokens quando enviados a endereços errados, ou ainda de quando se perdem os tokens por impossibilidade de se acessar a carteira onde se encontram armazenados.
Programa de queima de YETU
- 22 de Junho: ~ 56.000.000 YETUS;
- 30 de junho: 500.000 YETUS;
- 14 de julho: 600.000 YETUS;
- 28 de julho: 700.000 YETUS;
- 17 de agosto: 800.000 YETUS;
- 1 de setembro: 900.000 YETUS;
- 22 de setembro: 1.000.000 YETUS.
OBS: os hashes da queima dos tokens serão partilhados com a comunidade.
Siga-nos nas redes sociais:
Grupo do Telegram; Canal do Telegram;
Twitter; Facebook; Instagram; Youtube.
Email: info@yetubit.com
LEIA TAMBÉM
Adopção do Bitcoin em El Salvador é Inconstitucional, Declara Partido da Oposição