A Binance respondeu, por meio da sua conta no Twitter, o aviso que a Autoridade de Conduta Financeira ( FCA, na sigla em inglês) fez sobre a organização estar proibida de actuar no país.
A Binance respondeu ao aviso dizendo:
Estamos cientes de relatórios recentes sobre um aviso da FCA do Reino Unido em relação à Binance Markets Limited (BML).
BML é uma entidade legal separada e não oferece quaisquer produtos ou serviços online através da rede local de Internet, acrescentou.
A exchange garantiu que o alerta não tem impacto directo sobre os serviços prestados pela Binance e que o seu relacionamento com seus usuários não mudou.
Os clientes da Binance podem continuar a usar a plataforma, mas conscientes de que as autoridades do Reino Unido não têm a obrigação de protegê-los em caso de alguma eventualidade.
A maior exchange do mundo explicou que, além de ser uma entidade totalmente diferente não oferece derivativos no Reino Unido. Portanto, as regras da FCA não se aplicam a todo Grupo Binance.
Além disso, a Binance Markets Limited não está operacional no momento, o que significa que o alerta da FCA não é, de facto, aplicável a nenhuma das filiais da Binance no momento.
LEIA TAMBÉM
Autoridade do Reino Unido Proíbi Binance Markets Limited de Operar no País
Binance Pode Ser Pesadamente Multada na Alemanha Por Desrespeito às Leis da União Europeia