A Binance restabeleceu o suporte para saques em libra esterlina via Faster Payments aos clientes do Reino Unido, após os depósitos na moeda inglesa terem sido suspensas para os cartões bancários e para os serviços de depósitos rápidos.
O primeiro sinal para regularização dos saques em libra surgiu ontem de manhã aquando das declarações da maior exchange de criptomoedas ao site Decrypt.
Na altura, a empresa afirmou que os serviços Faster Payments poderiam estar novamente disponíveis a partir do meio dia desta quarta-feira.
Contudo, a fonte recusou-se a comentar quando a Binance restabeleceria os saques para os cartões bancários. Esta foi, aliás, uma posição que foi novamente mantida pela empresa hoje cedo.
Felizmente para os britânicos, a Binance trouxe esta notícia que, no fundo, era bastante esperada pelos clientes da empresa no Reino Unido que utilizam o serviço Faster Payments.
Entendendo a suspensão
O Binance exchange suspendeu os saques em libra esterlina nesta segunda-feira, 28 de junho, por razões de manutenção.
Ou seja, a suspensão foi decretada dois dias após a Autoridade de Conduta Financeira britânica (FCA) ter suspendido a Binance Markets Limited, uma empresa britânica adquirida pela Binance no ano passado, conforme anunciado recentemente pelo Bitcoin Angola.
LEIA TAMBÉM
Instituição de Insino Nigeriana Aceita Criptomoeda Como Meio de Pagamento