Bithumb, uma das maiores exchange de criptomoedas da Coreia do sul, em volume de negociações, anunciou nesta sexta-feira, 2 de Julho, que os clientes estão proibidos de negociar bitcoin na plataforma de câmbio.
De acordo com um boletim informativo divulgado pela exchange, a administração da Bithumb está focada em melhorar a “transparência das transacções” ou seja, sem vazamento de informações, sem participação em práticas comerciais desleais e manipulação de preço do mercado.
Com a proibição, os clientes da exchange não podem mais ter acesso a uma conta interna na exchange, pois, estão impedidos de aproveitar o câmbio.
A administração da exchange, disse:
Estamos continuamente a fortalecer o gerenciamento de conformidade e o controle interno, fornecendo treinamento para adquirir a certificação do sistema de gerenciamento de acordo com o padrão internacional.
No mês de Junho, a administração da exchange pediu aos clientes que parassem de usar a exchange para fins de investimentos porque seriam banidas indefinidamente.
A administração da exchange de criptomoedas sul-coreana, disse:
A partir deste mês vamos banir estritamente quer os clientes cumpram ou não os regulamentos por meio de monitoramento contínuo.
LEIA TAMBÉM
Equipa de Futebol Holandesa Receberá Pagamentos com Bitcoin (BTC)