A Bits Africa, uma exchange queniana de criptomoedas, abriu recentemente um escritórios na capital do país, Nairobi, para atender a sua crescente base de clientes.
Para dar início às actividades no novo escritório, a empresa organizou uma sessão meet-and-greet com os comerciantes de criptomoedas do país para apresentar os seus serviços.
De acordo com o CEO da Bits Africa, Anthony Gitonga, a empresa criou o escritório físico para permitir que os comerciantes entrem no edifício e façam as suas transacções.
A estratégia foi pensada no sentido de diminuir a desconfiança de muitos clientes face aos riscos associados ao mercado de criptomoedas do Quênia.
Bits Africa poderá oferecer as taxas de transacções mais baixas do mercado queniano
A Bits Africa procura estabelecer-se no mercado de criptomoedas queniano, um mercado que já conta com várias iniciativas no sector, ao contrário de Angola.
Contudo, a empresa tenciona oferecer algumas das taxas de transacções mais baixas de todo o mercado como estratégia de penetraçã.
As taxas, com base nos volumes, começam de 0% a 1% para uma variedade de criptomoedas, dentre as quais:
- Bitcoin;
- Solana;
- USDT.
Durante a sessão, a Chefe do Departamento Jurídico, Irene Wanjiru, garantiu que a empresa está trabalhar no sentido de clarificar a sua situação regulatória de modo a estar em conformidade com as normas do país, para continuar a servir melhor o mercado de criptomoedas do Quênia.
LEIA TAMBÉM
Após a China, Rússia Poderá Ser a Nova Potência Mundial na Mineração de Criptomoedas
Dolce & Gabbana Lançará Coleção NFT Inspirada na Alta Moda em Veneza