O estado da Califórnia em uma revisão de índice de criptomoeda global por Crypto Head, chegou ao topo, a Califórnia agora é classificada como o estado mais cripto dos Estados Unidos da América (EUA).
Especificamente, a Califórnia se tornou o primeiro entre outros estados dos EUA a se classificar como o mais alto em certas pesquisas do Google relacionadas à criptomoeda. Isso inclui instalações de ATM Bitcoin , bem como uma série de contas relacionadas a blockchain no país.
Para destacar, em termos de classificação de índice de criptomoeda pronta entre quatro estados específicos com base nos EUA, a Califórnia tem a pontuação limite mais alta de 5,72 em 10. A próxima na linha é Nova Jersey, com uma pontuação de 5,44. A seguir estão os estados do Texas e da Flórida com as respectivas pontuações de 5,28 e 5,03.
Além das pontuações individuais, os pontos totais do estado são fixados em 2,54. Este é um feito surpreendente, pois a pontuação é mais alta do que a média nacional geral. Notavelmente, a Califórnia é agora a primeira em pesquisas relacionadas à criptomoeda no Google por 100.000 usuários. Vale recordar que a Califórnia também é líder em termos de caixas eletrônicos criptografada.
Além disso, isso mostra um fator extremamente positivo que supera a incerteza das leis de criptomoeda nos estados. Outro fato notável é que Nova York se tornou a 33ª quando se trata de instalações de caixas eletrônicos criptografados, depois de ter aprovado um total de oito contas criptográficas.
Enquanto isso, o estado vizinho de Nova York – Nova Jersey, atualmente detém o maior número de caixas eletrônicos por 10.000 milhas quadradas. Para especificar, New Jersey é agora o terceiro maior em termos de pesquisas por 100.000 usuários. Além disso, a Flórida e o Texas também se saíram bem nas buscas e nos caixas eletrônicos.
LEIA TAMBÉM
Bitcoin Pode se Tornar a Moeda de Reserva Global, Afirma Anthony Scaramucci
Salvadorenhos Incendiam ATM Bitcoin e Manifestam Contra Governo de Bukele