A partir de hoje, todos os usuários da Binance na África do Sul não poderão mais ter acesso aos produtos de derivados criptográfico, informou a exchange. A descontinuação destes produtos surge para responder e cumprir as regulamentações locais.
A Binance alertou aos usuários que devem em até 90 dias fechar as suas contas abertas e que não poderão também realizar qualquer tipo de negociação dentro da exchange.
“Os usuários terão 90 dias para reduzir e encerrar suas posições para esses produtos. Os usuários poderão recarregar saldos de margem para evitar chamadas de margem e liquidações, mas não poderão aumentar ou abrir novas posições. Os usuários não poderão mais reduzir ou fechar manualmente suas posições após as 23:59 de 6 de janeiro de 2022 (UTC). Depois disso, todas as posições abertas restantes serão fechadas.”
Disse a Binance no anúncio.
Esta é a quarta vez que a exchange anúncia suspensões relacionada às suas ofertas de derivados de criptografia em volta do mundo.
Como já mencionado aqui no portal Bitcoinangola, a Binance encerrou contas de derivado Hong Kong, Alemanha, Itália e Holanda. O CEO da exchange, Changpeng Zhao, explicou que esta medida serve para melhorar a questão de conformidade com os estes países.
Irlanda pode ser o país onde a Binance firmará sua sede
No começo do seu percurso, a Binance sustentava a ideia de que eles seriam verdadeiramente descentralizados e, portanto, eles não tinham planos para estabelecer sedes físicas.
Mas, a recente onda de escrutínio regulatório emitidos por muitos países fez a Binance tomar outro rumo e pensar em estabecelar sedes centralizada.
Recentemente, Changpeng Zhao sugeriu que ou a Irlanda será um dos países em que a exchange pode actuar.
As especulações de que a Irlanda tornar-se-a sede da Binance aumentaram depois que foram registadas pela exchange três empresas no país. No entanto, nada está provado até haja pronunciamento da exchange ou do seu CEO.
LEIA TAMBÉM
MoneyGram Permitirá Pagamentos Internacionais em Moedas Digitais através de Moedas Locais