A Crypto.com, exchange de criptomoedas com sede em Cingapura, anunciou, nesta segunda-feira, a remoção de 15 criptomoedas do Crypto Earn. As criptomoedas Dogecoun e Shiba Inu marcam a lista.
Além da criptomoeda Dogecoin (DOGE) e Shiba Inu (SHIB), XTZ, MKR, EOS, OMG, FLOW, KNC, ICX, COMP, BIFI, ONG, GAS, STRAX, BNT, também foram removidos.
Visit our blog for more details ? https://t.co/98xYoavtyb
— Crypto.com (@cryptocom) June 27, 2022
No entanto, apesar de ter removido algumas criptomoedas, o Crypto.com adicionou a Zilliqa (ZIL), Fantom (FTM) e NEAR à lista das criptomoedas que permanecem na plataforma como o CRO, BTC, ETH, USDT, USDC, ALGO, AVAX, BAT, BNB, BCH, ADA, CELR, LINK, ATOM, MANA, EGLD, ENJ, ONE, LTC, PAXG, DOT, MATIC, SOL, XLM, TONIC, UNI, VET, VVS.
A exchange revelou também que as taxas de recompensa para algumas stablecoins, incluindo TGBP, TAUD, TCAD, TUSD e USDP (Paxos USD), foram reajustadas. As taxas de recompensa de outras criptomoedas, como as de Bitcoin, Ethereum, Polygon, Avalanche e Solana, permanecem iguais.
A exchange não revelou o motivo específico que levou-a a ter removido tais criptomoedas. Acredita-se que o desaceleramento do mercado seja uma das causa, pois isso também a fez, recentemente, demitir 5% de sua força de trabalho.
O Crypto Earn é uma ferramenta educativa ligada directamente a app principal da exchange, onde os usuários podem receber recompensas em criptomoeda ao completar lições sobre cripto.
LEIA TAMBÉM
Meta Lança Meta Pay, uma Carteira Digital Dedicada ao Metaverso
Clientes Confiam mais em Bancos do que em Criptomoedas, Diz Presidente do Banco Central da França