Após o colapso do blockchain da Terra, ocorrido no passado mês de maio, os projectos que foram construídos no ecossistema Terra já começaram a ser transferidos para outras redes.
A informação foi vinculada por Ryan Wyatt, CEO da Polygon Studios, blockchain que está a receber parte dos projectos.
“A transição para os projetos do Terra já começou. Existem mais de 48 projectos, incluindo One Planet, 0xPolygon e Derby Stars, e o número está a crescer. Foi ótimo ajudar todos esses grandes desenvolvedores e recebê-los em nosso próspero ecossistema!”
https://twitter.com/Fwiz/status/1545555539299487745?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1545555539299487745%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_c10&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.coinkolik.com%2Fterra-projelerinin-gocu-basladi%2F
A criptomoeda da blockchain Terra, a LUNA, chegou a atingir o preço de zero devido à retirada maciça de liquidez de seu bloco de construção, o Anchor Protocol (ANC).
Na altura, Wyatt afirmou que sua rede apoiaria a migração do protocolo para o Polygon e garantiu que a rede que dirige usaria seu financiamento e recursos para garantir uma migração perfeita do projecto e sua comunidade da blockchain Terra.
Muitos investidores enfrentaram perdas significativas. Para amenizar a situação o CEO da Terra, Do Kwon, decidiu lançar uma versão actualizada do ecossistema, o Yerta 2.0. Mas, ainda assim, não houve êxito.
Antes do colapso da blockchain, a Terra era a maior plataforma de contractos inteligentes, seguido do Ethereum em termos de Valor Total Bloqueado (TVL). As métricas de TVL caíram cerca de 1.000 vezes nas últimas semanas, de acordo com dados da DeFi Llama
LEIA TAMBÉM
Provedor de Liquidez da Uniswap Perde $ 8 Milhões em Ataque de Phishing.