Os advogados da Kim Kardashian entraram com um pedido de anulação da acção colectiva que envolve a celebridade por supostamente promover a criptomoeda EthereumMax (EMAX).
A influenciadora, em junho de 2021, promoveu, a partir do seu estado no Instagram, o projecto EMAX. No entanto, logo após o lançamento, o valor do EthereumMax caiu significativamente causando vários danos.
O processo judicial que envolve Kim Kardashian e mais nove pessoas, também celebridades, acusa-os de supostamente enganarem os investidores através das suas redes sociais. Foi alegado que estas figuras colaboraram com os executivos da criptomoedas para fazer declarações enganosas sobre o token.
Kim Kardashian respondeu, ao todo, 10 acusações. No entanto, seus advogados defenderam sempre a anulação da acção colectiva afirmando que os demandantes não tinham provas de que Kardashian recebeu receita por suas postagens no Instagram e que as alegações de que ela foi paga em Ethereum para promover o EthereumMax não faz sentido.
LEIA TAMBÉM
Binance Venderá Ingressos NFT do Clube Italiano Lazio
Atividade de Endereços Ethereum Continua Escalando as Alturas