A Opera, um dos conhecidos nnavegadorda web, anunciou que oferecerá uma ferramenta de renderização NFT em janeiro próximo, com o objectivo de oferecer aos usuários uma maneira fácil e sem código de criar NFTs e revisar os recursos simplificados de seus contractos inteligentes.
Segundo Susie Batt, líder do ecossistema cripto da Opera, as plataformas de produção de NFT sem codificação planeiam facilitar o envolvimento dos usuários na indústria de NFT. “Damos aos usuários a oportunidade de contribuir livremente para este ecossistema. Agora nossos usuários poderão criar NFTs de forma instantânea e simples sem taxas de uso da plataforma”, disse.
De acordo com o The Block, com o novo recurso, os arquivos de media podem ser transformados em NFTs, colocando-os na barra de lançamento e depois podem ser partilhados, armazenados ou vendidos.
Vale lembrar que, recentemente, a Opera introduziu o DegenKnows, uma ferramenta de análise NFT para descobrir e rastrear colecções. Além de fornecer dados na cadeia, incluindo negociações feitas por baleias, ele também rastreia sinais sociais, como pegadas de media social de colecções e interesse entre os membros da NFT.
LEIA TAMBÉM
Tribunal na China Determina que NFTs Representam Propriedade Virtual e São protegidos por Lei