O CEO da falida bolsa de criptomoedas FTX está transferindo fundos de suas carteiras pessoais para várias plataformas de troca de criptomoedas, e seu post anterior foi a confirmação da propriedade da carteira , o que nos leva a uma conclusão desagradável: o SBF pode estar se preparando para uma corrida.
Em agosto de 2020, a SBF concordou em assumir o controle da bolsa Sushiswap do Chef Nomi. Alguns teóricos da conspiração assumiram que o próprio SBF foi o co-fundador do Sushiswap. A mesma carteira usada para receber a propriedade foi usada recentemente para transferir fundos.
Depois de ser lançado, o SBF enviou todos os seus tokens criptográficos restantes para um novo endereço Ethereum que ele criou horas antes. Em menos de três horas, mais de 100 depósitos foram feitos em vários endereços que possuem determinados links para a Alameda Pesquisa da SBF.
Recentemente, 570 Ethereum no valor de cerca de $ 700.000 foram transferidos para vários destinos, incluindo uma troca sem KYC baseada nas Seychelles e para a rede Bitcoin através da ponte. Essas operações foram consideradas suspeitas antes, pois podem sugerir um fato desagradável: o SBF está se preparando para ser executado.
Detetives on-chain anônimos até decidiram compartilhar os dados com os advogados dos promotores, já que as ações da SBF agora mostram que suas intenções de trabalhar com a promotoria e no interesse dos clientes da FTX podem ser enganosas.
Existe a possibilidade de que a SBF e suas congêneres estejam em processo de liquidação, embora as ações na cadeia não pareçam. Ainda não está claro se suas contas estão sendo controladas pela própria SBF ou por terceiros, o que explicaria o atual comportamento do empresário.
LEIA TAMBÉM
Sam Bankman-Fried Usou $ 546 Milhões da Alameda Research Para Comprar Ações da Robinhood