Baleias dentro da rede descentralizada de oráculos Chainlink têm acumulado constantemente tokens LINK nos últimos meses, a ponto de agora possuir até um quarto da oferta da criptomoeda.
De acordo com dados compartilhados pela empresa de análise de criptografia Santiment, os endereços milionários Chainlink, com entre 100.000 e 10 milhões de tokens LINK, se acumulam há meses para agora deter a maior quantidade que detinham na história da criptomoeda.
? #Chainlink has opened Friday by going on a price surge. Millionaire addresses holding 100k to 10m $LINK own about 1/4th of the total supply now, the largest amount held in their history. The 16th market cap ranked asset was last over $30 five weeks ago. https://t.co/8HYwPf581y pic.twitter.com/VToDqK6q2A
— Santiment (@santimentfeed) October 22, 2021
A agência de notícias Associated Press (AP) de 175 anos revelou hoje cedo que fornecerá dados econômicos, esportivos e eleitorais à Chainlink por meio de uma nova parceria. A mudança melhorará a forma como as fontes de dados valorizam os contratos inteligentes e o que os contratos inteligentes podem alcançar usando dados AP.
De acordo com Sergey Nazarov, cofundador da Chainlink, os oráculos da rede podem trazer novos dados para blockchains na taxa em que os desenvolvedores podem criar aplicativos de interesse para os usuários, para que os dados assinados da AP possam ver os desenvolvedores criarem aplicativos financeiros descentralizados e contratos inteligentes associados a uma “grande variedade de tópicos anteriormente inacessíveis”.
O movimento viu o preço do LINK subir e sair de um intervalo de negociação em que aparentemente estava preso. Nos últimos 12 meses, o LINK subiu mais de 140%.
No início deste ano, como relatou CryptoGlobe, o analista/influenciador de criptografia Elliot Wainman, proprietário/anfitrião do canal do YouTube “EllioTrades Crypto”, disse a seus mais de 300 mil assinantes que — de acordo com sua análise técnica — a Chainlink parece estar muito acima em relação ao Bitcoin, o que poderia levar a “uma explosão
LEIA TAMBÉM
Autor do Livro Pai Rico, Pai Pobre, Robert Kiyosaki Conta Por que Ama Bitcoin
Co-fundador do Paypal: Subida do Bitcoin Indica Falência dos Bancos Centrais