O BitKE, portal de notícias e conteúdo educativos sobre criptomoedas do Quênia, realizará um seminários online para abordar sobre financiamento de startups em África. O seminário cujo tema é “MINHA STARTUP FOI FINANCIADA, COMO FIZ?” Está agendando para decorrer esta quinta-feira, 17 de fevereiro 2022.
O evento visa proporcionar a todos interessados a oportunidade de obter informações sobre como as startups africanas são financiadas e clarificar o processo de financiamento de algumas das primeiras empresas de blockchain do continente.
A BitKE convida as Startups de Blockhain, criptomoedas e fintechs a participar do seminário e aprender sobre financiamento e sobre a situação actual das startups em África.
O seminário será moderado por John Karanja, CEO e cofundador da Melanin Solar, uma startup africana que usa a tecnologia blockchain e bitcoin, na criação de mercados acessíveis para energia solar em comunidades no Quênia
Farão parte deste seminário os fundadores das principais startups de criptomoedas do Quênia e não só como a Utu, uma das startup que usa blockchain para garantir que avaliações e classificações da nossa vida digitam não possam ser manipuladas e garantir o controlo total da privacidade dos dados.
Na mesma linha, encontramos Kotani Pay, um projecto bem sucedido em blockchain e criptomoedas em África que, de acordo com dados BitKE, permite que “protocolos blockchain, dApps e empresas de tecnologia blockchain se integrem perfeitamente aos canais de pagamento locais na África.”
O seminário estará aberto para qualquer pessoa desde que se inscrevam em https://bit.ly/Catapult-62 e participem.
LEIA TAMBÉM
Novos Smartphone da Samsung Virão Com NFTs da Theta
Dólar americano perde 97% de seu poder de compra em relação ao Bitcoin nos últimos 5 anos