Uma coisa é certa: com a última queda do Bitcoin, a frustração de algumas pessoas se tornou tão grande que a única coisa que restou foi gritar.
E, é claro, as pessoas não dormem no ponto e rapidamente criaram um grupo do Telegram para que qualquer um possa se expressar e ser ouvido mediante a tal frustração.
O Bitcoin perdeu seu suporte em US$29 mil e tem visto muitos desafios no meio do caminho, ameaçando até mesmo perder o suporte dos US$21 mil. Sem dúvidas, algo que seria ainda mais desastroso.
Então, alguém teve a “brilhante” ideia de criar um grupo onde você pode expressar essa frustração.
Um grupo do Telegram para se manifestar!
O grupo se chama “Bear Market Screaming Therapy Group”. No mesmo, os usuários podem gravar áudios gritando suas frustrações com a queda do Bitcoin.
numbers goes down, screaming goes up
+1200 and counting
bullish on @daoscream ? pic.twitter.com/7oDHAWVqmi
— emiliano.oO ???? (@emilianobonassi) June 15, 2022
Sim, o grupo tem apenas essa finalidade e nada mais! Os usuários podem postar apenas áudios de gritos e, caso subam outro tipo de postagem, são banidos.
Até o momento, o grupo conta com cerca de 75 membros.
A imagem de capa é ninguém mais, ninguém menos que o Pepe The Frog gritando, popularmente chamado como “REEEEE”.
Apesar de muitos traders estarem aproveitando a oportunidade de gritar para descontar suas frustrações e diminuir sua ansiedade, muitos especialistas em saúde mental apontam que a “terapia do grito” é pseudociência.
O grupo não passa de mais um meme para os fãs do mercado de criptomoedas. Afinal, gritar não irá influenciar muito na situação, considerando que não fará o preço do Bitcoin subir.
Manter a calma nesse momento é algo essencial. Isso porque, como bem se sabe, o mercado de criptomoedas tem tendência a operar em ciclos, com momentos de altos lucros e positividade, e outros de muito medo e baixa.
Se voltarmos um pouco na história do Bitcoin, estamos justamente a passar por um período que em breve encontrará seu fundo. Então, a partir deste ponto, teremos caminhada para um novo recorde.
É uma teoria que, segundo muitos analistas, realmente pode acontecer.
LEIA TAMBÉM