Após a morte da rainha da Inglaterra, Elizabeth Alexandra Mary ou simplesmente Rainha Elizabeth II, o mercado das criptomoedas foi tomado por uma série de novos tokens relacionados à rainha.
O passamento físico da Rainha Elizabeth II, anunciado com o título “London Bridge desmoronou”, originou o aparecimento de mais de 40 tokens no Espaço criptográfico, dos quais tokens fazem parte o Rainha Elizabeth Inu, Salve a Rainha, Rainha, QueenDoge, London Bridge is Down e Rip Queen Elizabeth.
Os novos tokens e token não fungivel (NFT) foram lançado em exchanges descentralizadas como na BNB Smart Chain e na Ethereum.
Dados do Dex Screener mostram que o token “Queen Elizabeth Inu” e o token token Elizabeth tiveram a maior valorização de preço dentro da plataforma de finanças descentralizadas Pancake Swap, construída na blockchain da Binance Smart Chain.
Após a morte da rainha, surgiu no mercado NFT OpenSea , um projecto denominado “RIP Queen Elizabeth” contendo uma coleção de 520 NFTs e cada um deles é da Segunda Guerra Mundial. os NFTs Contém interpretações artísticas de Elizabeth.
LEIA TAMBÉM
Preço do Bitcoin dispara à medida que o dólar recua
Binance Lança Token de Identificação do Usuário
Executivo da Coinbase Compra Casa Luxuosa Avaliada em US$ 18,3 Milhões