Um usuário do PayPal que aproveita os novos recursos de criptomoedas da plataforma de pagamentos financeiros está indignado com o facto de suas negociações de moeda digitais terem sido sinalizadas.
O investidor sediado nos Estados Unidos aproveitou os serviços de criptomoedas do PayPal para comprar e vender criptomoedas durante as flutuações de preço que ocorrem devido ao mercado em alta atual. Ele relatou que pelo menos 10 de suas transações foram sinalizadas pelo PayPal, apesar de ele as rotular com a isenção de responsabilidade “PayPal Crypto”.
Para evitar confusão, o comerciante também carregou um ID com foto com cada compra de criptomoedas, no topo da mensagem indicada acima para esclarecer a natureza da transação e evitar mal-entendidos.
O usuário está indignado no momento, pois insiste que não violou nenhuma das regras do gigante dos pagamentos – ele respeitou o limite de US $ 20 mil e conduziu suas transações de acordo com as regras e regulamentos do PayPal. Apesar disso, o sistema sinalizou seus movimentos de criptomoedas como “arriscados”, pois é potencialmente cabível a pensar que o usuário vendeu itens no valor de $ 10.000 via PayPal. De acordo com o aviso emitido pelo PayPal:
“Após uma análise, decidimos limitar permanentemente sua conta devido ao risco potencial. Você não poderá realizar mais negócios usando o PayPal. ”
Actualmente, além de sinalizar suas negociações, os fundos restantes do usuário na plataforma foram congelados como parte de uma retenção de 180 dias. Indo ao Reddit, o trader disse:
“180 dias retêm meus $ 462 em meu saldo […] Sempre que liguei para o suporte deles sobre PayPal Crypto no passado, eles não tinham ideia do que eu estava falando (mesmo após semanas após o lançamento).”
Como forma de estancar a consciência e explicar sua situação, o Redditor acrescentou :
“Ainda não liguei porque o suporte por telefone está offline, mas estou escrevendo este tópico porque muitos outros estarão no mesmo lugar que eu.”
Os serviços de criptomoedas do PayPal são relativamente novos
O PayPal lançou sua plataforma de criptomoeda, tornando-a disponível para usuários dos EUA primeiro em meados de novembro. O CEO da gigante de pagamentos Dan Schulman disse que a onda digital estava chegando e, portanto, a adoção da criptomoedas precisava ser reforçada.
No entanto, como o hub de criptomoedas é uma nova adição ao PayPal, a plataforma pode precisar trabalhar em alguns aspectos para aperfeiçoar seus serviços de ativos digitais. Para começar, a gigante dos pagamentos pode se beneficiar do facto de sua agência de atendimento ao cliente ter mais conhecimento e conhecimento sobre criptomoedas. Esse foi um problema encontrado pelo usuário banido quando ligou para o PayPal para resolver seus problemas. Ele relatou que sua conta foi banida sem mais explicações ou revisão.
Actualmente, com a nova plataforma do PayPal, as compras de criptomoedas de Bitcoin (BTC), Litecoin (LTC), Ethereum (ETH) e Bitcoin Cash (BCH) estão disponíveis e podem ser armazenadas diretamente na carteira digital do aplicativo.
Contribua para a exchange da Comunidade: Crowdfunding da Exchange de Criptomoedas da Comunidade – Yetubit
Leia também: PayPal Adiciona Bitcoin e Outras Criptomoedas à Sua Carteira
Leia também: PayPal Já Permite Que Usuários dos EUA Comprem, Vendam e Guardem Bitcoin