O aplicativo de pagamento Bitcoin Strike deu um passo importante hoje. Anunciou que começará a oferecer aos usuários a possibilidade de comprar Bitcoin usando seus cartões bancários. Afirmou ainda que cobrará uma taxa de 3,9%. O canal Send Globally permite que os clientes convertam USDT ou Bitcoin em moedas locais. Strike também fez parceria com a Bitrefill para permitir compras através da Lightning Network.
A jogada ousada de Strike para Bitcoin
Na declaração de Strike, enfatizou que vê o BTC como uma força transformadora como parte de sua missão “Better Money”. Neste contexto, a empresa destacou a sua expansão para diferentes mercados para cumprir o seu compromisso com um mundo financeiramente inclusivo.
Desde a sua criação, aumentar a acessibilidade global do Bitcoin tem sido um objetivo fundamental para Strike. Neste sentido, a empresa está focada num futuro financeiro que promova a justiça e a liberdade para todos os indivíduos no mundo. Alcançar esta visão requer alcançar um total de 8 mil milhões de pessoas em todo o mundo com Bitcoin e Lightning. A empresa afirmou que esta mudança significa um marco importante em sua busca contínua.
Recursos de conversão para usuários do Strike
Strike também anunciou recursos de conversão significativos para seus usuários. Nesse sentido, usuários do Strike de todo o mundo agora podem aproveitar a comodidade de comprar Bitcoin com seus cartões bancários. Este recurso foi lançado oficialmente em 36 países e será expandido ativamente para mais de 65 países onde o aplicativo Strike está disponível.
Este recurso revolucionário permite que usuários do Strike em países suportados convertam seu fiduciário, USDT ou Bitcoin em moedas locais, mesmo sem um cartão bancário. Atualmente, está operacional em 12 países, incluindo Filipinas, México, Vietname, Gana e Quénia.
Habilitando o acesso ao Bitcoin
Através da colaboração com o Bitrefill, os usuários do Strike agora podem usar seus saldos fiduciários, USDT ou Bitcoin para comprar perfeitamente suas necessidades diárias por meio da Lightning Network. Por outro lado, com o objetivo de ser uma das principais carteiras Bitcoin e Lightning em todo o mundo, Strike agora oferece suporte a Lightning Address, camadas de pagamento na cadeia e pagamentos globais ponto a ponto em moeda fiduciária, USDT ou Bitcoin entre seus usuários.
Esta etapa trará Strike para a vanguarda da acessibilidade do Bitcoin. Além disso, a mudança é um reflexo do compromisso da empresa em revolucionar a inclusão financeira e capacitar os utilizadores a nível global com acesso exclusivo a ativos digitais.
Leia também: O Que é LayerZero? Guia Completo Sobre o Protocolo de Interoperabilidade
Leia também: Usuários da OpenSea Sofrem Ataque Massivo de Phishing