A Coinbase, a inovadora bolsa de criptomoedas sediada nos EUA, está expandindo seu serviço de aprendizagem de blockchain para mais de 100 países, de acordo com um post publicado em 17 de maio.O serviço Earn incentiva os usuários a aprender sobre criptografia, recompensando-os com várias criptomoedas que aprendem quando fazem questionários, concluem tarefas e testam protocolos descentralizados na plataforma. O programa foi criado em um esforço para atrair novos usuários para o espaço de criptomoeda.
O conjunto de ativos Earn Crypto contém US $ 100 milhões em criptomoedas que será distribuído para os usuários do Earn que participam do programa. Qualquer pessoa com um smartphone pode participar, e os usuários nem precisam de uma conta bancária ou cartão de crédito, tornando-a acessível a usuários sem banco em países em desenvolvimento.
Como afirmado no comunicado à imprensa da Coinbase:
“O raciocínio por trás do Coinbase Earn é que, à medida que progredimos da mineração de criptomoeda para comprá-la e conquistá-la, abrimos novas oportunidades para as pessoas aprenderem sobre a tecnologia blockchain.”
As criptomoedas atualmente disponíveis no programa Earn incluem Stellar Lumens (XLM), ZCash (ZEC), Basic Attention Token (BAT) e 0x (ZRX), e a Coinbase diz que mais criptos serão adicionados à medida que o programa for sendo desenvolvido.
Para participar crie a sua conta na coinbase clicando aqui
Caso encontre dificuldades leia o nosso Guia de como criar uma conta na Coinbase clicando aqui.
Você já tentou Coinbase Earn para aprender e ganhar cryptomoedas? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo.