A Quidax, correctora de criptomoedas africana, anunciou ontem que pretende lançar o seu próprio token nativo, o QDX, para o suporte do seu ecossistema.
O QDX será um token BEP-20 e o seu lançamento está previsto para o dia 17 de maio, na plataforma Julswap.
As perspectivas são de quê o token alimente as taxas de negociação, gestão e todos os produtos financeiros da correctora.
O CEO da Quidax, Buchi Okoro, a respeito deste novo investimento disse:
Estamos prontos para nos tornarmos o lar global dos tokens BEP-20. Isso significa que qualquer pessoa no mundo pode negociar mais de 100 criptomoedas no ecossistema da Binance Smart Chain pela Quidax.
Disse mais:
Após este projecto, lançaremos mais 7 produtos nos próximos 6 meses com uma mistura de CeFi e DeFi para gerar mais valor e riqueza para os nossos clientes.
Sobre a Quidax
A Quidax é uma correctora de criptomoedas africana, de origem Nigeriana, fundada em agosto de 2018.
A plataforma tem um foco inicialmente virado ao continente africano, entretanto a empresa também tenciona expandir os negócios para o mercado global das criptomoedas.
A corretora deseja tornar-se na casa global dos tokens BEP-20, permitindo o acesso a tokens da Binance Smart Chain (BSC), assim como em outros activos que são transacionados na plataforma.
Sobre o Julswap
JulSwap é uma plataforma descentralizada que ajuda os projectos de criptomoedas a aumentar a liquidez por meio dos IDOs que gerem a mineração de liquidez de forma descentralizada através dos tokens JULD.
A Julswap será responsável pelos recursos técnicos e humanos envolvidos no projecto durante o período de venda do token.
Segundo o anúncio, a Quidax escolheu a JulSwap devido ao desempenho que a plataforma alcançou no mercado global em tão pouco tempo.
LEIA TAMBÉM
Governador do Banco da Inglaterra Fala Sobre o Perigo do Investimento em Criptomoedas
CEO da Binance Admite Que a Binance Smart Chain é Uma Cópia da Ethereum.