O co-fundador da rede Ethereum, Anthony Di Iorio, anúncio que vai deixar por completo o mundo das criptomoedas, por uma questão de segurança pessoal.
Têm um perfil de risco com o qual não estou muito entusiasmado.
Não me sinto necessariamente seguro neste espaço.
Se eu estivesse focado em problemas maiores, acho que estaria mais seguro.
Disse Di Iorio, em entrevista com a Bloomberg
O empresário disse que não vai mais apoiar empresas ligadas à blockchain e, em vez disso, vai focar-se em problemas realmente mais importante para si.
Quero diversificar para não ser um cara das criptomoedas, mas um cara que enfrenta problemas complexos.
Vou incorporar as criptomoedas quando necessário, mas muitas vezes não é.
Argumentou
A participação de Anthony no projecto Arrow, um projecto dirigido por um antigo colega de escola, cujo objectivo é construir um veículo com emissão zero, sugere que o magnata está a apostar em áreas mais filantrópicas.
“As criptomoedas não são tão necessárias”
o co-fundador da Ethereum além de dizer que vai largar as criptomoedas, disse ainda elas não são tão necessárias para as pessoas. “É realmente uma pequena porcentagem do que o mundo precisa”, adicionou.
O empresário canadense de 48 anos, é também o fundador da blockchain Decentral, criadora da Jaxx, uma das carteiras de criptomoedas mais populares do mundo.
De acordo com um relatório da Bloomberg, Di Iorio disse que venderá nas próximas semanas as suas empresas por moeda fiduciária ou por participação em outra empresa, mas sob nenhuma circunstância por criptomoedas, pois já não quer nenhuma ligação com as mesmas.
LEIA TAMBÉM
Cantor de Hip-Hop Agradece Michael Saylor e Jack Dorsey Por Apoiarem o Bitcoin