Análise do preço do Bitcoin para 21 de setembro de 2022, Bitcoin , a primeira maior criptomoeda baseada em valor de mercado, está em tendência de baixa desde novembro de 2021. No terceiro dia desta semana, parece que os vendedores assumem o controle do preço com base no semanal Heikin Ashi Castiçal. O MACD semanal ainda é negativo, mas forma um histograma positivo. O RSI semanal flutua abaixo de 50, mas está próximo da zona de sobrecompra. O preço ainda está abaixo da linha 50 SMMA.

Análise do preço do Bitcoin no gráfico diário para 21 de setembro de 2022
Ao mergulhar no período diário, o preço ainda está em tendência de baixa e tenta chegar a US$ 18.000. Esteja ciente da declaração do FOMC de hoje, pois a volatilidade é esperada no mercado. O TFLOW Beta Algo já gerou um sinal Short Daily e um sinal TP, pois os compradores aumentaram o preço.
O indicador Daily MACD flutua em números negativos. As linhas formam uma cruz negativa. O RSI Diário flutua abaixo de 50, o que indica a pressão dos ursos. O 50 Daily SMMA está acima do preço, o que significa que os ursos controlam o preço.

No gráfico de 4 horas, o Bitcoin flutua em tendência de baixa, abaixo da linha de 50 SMMA de US$ 20.074,23. O indicador Volume Profile identifica $ 19849,84 como uma área de negociação forte. Nesta área, uma correção-reteste de volta ao 50 SMMA, ou Perfil de Volume, pode ser formada. O MACD de 4 horas é negativo, mas forma um histograma positivo. O RSI de 4 horas flutua abaixo de 50.
Conclusão
O preço do Bitcoin forma um momento de baixa em escala de médio prazo, à medida que a análise técnica e os indicadores coincidem. Em uma escala de curto prazo, parece que os compradores tentam aumentar o preço, pois os indicadores formam sinais positivos. Movimentos de alta de curto prazo são muito prováveis de acontecer.
LEIA TAMBÉM
MicroStrategy Aproveita Queda de Preço e Compra Mais 301 Bitcoin
Inflação Argentina Dispara para quase 80% Ano a Ano à Medida que a Adoção de Criptomoedas Cresce